Slider

[Resultado] PROMOÇÃO: O It Pop vai levar você + um amigo para o Lollapalooza!


Como vocês já devem ter notado pelo banner logo ao lado, o It Pop é um dos Embaixadores do Lollapalooza Brasil 2014 e, depois de mantê-los informados sobre tudo o que envolve o festival, indo desde detalhes sobre o próprio às novidades de suas atrações, a gente conseguiu nada menos que um par de ingressos para o segundo dia do evento, 6 de abril, que será de um de vocês.

Para participar, como sempre, é bem simples, apenas seguindo os passos abaixo, sem esquecer de responder a pergunta "Qual show você não pode perder no Lollapalooza?". A melhor resposta fatura o par de ingressos, podendo ir com um amigo para o domingo do festival. Que tal?

1) Curta as páginas do It Pop e do festival Lollapalooza:



2) Comente nesta postagem respondendo qual show do festival é imperdível para você, marcando também quem pretende levar como acompanhante e não esquecendo da criatividade.

3) Ensaie essa coreografia:



No segundo dia do festival, o Lolla contará com apresentações de nomes como Ellie Goulding, Jake Bugg, Baauer (o DJ do smash "Harlem Shake") e o trio de música eletrônica Krewella, além das bandas Vampire Weekend, Soudgarden e Pixies, tendo como headliners os canadenses da Arcade Fire.

Para saber mais sobre o Lollapalooza Brasil 2014 é só clicar aqui. Ingressos também estão disponíveis no site da Tickets for Fun.

Abaixo vocês podem conferir outro clipe da Ellinda:



Regras gerais:
1. O resultado para o concurso será revelado no dia 21 de março.
2. O vencedor terá o prazo de 24h para responder nosso contato, sendo substituído sem aviso prévio caso não cumpra com essa regra.
3. Também é de caráter excludente não curtir a página do blog e/ou festival, além de não responder a pergunta ou deixar de marcar um amigo.
4. O blog não cobrirá gastos como transporte ou hospedagem, fornecendo apenas o par de ingressos (pista comum) para o segundo dia (6 de abril) do festival.
5. Classificação etária: 15 anos.
666. Ao participar desta ação, o leitor se compromete a cantar "Goodness Gracious" completa durante a apresentação da Ellie Goulding, pois quanto mais gente cantar, mais chances temos dela voltar nos anos seguintes. Sério.

ATUALIZAÇÃO (21/03): Já temos um vencedor! Ou melhor, uma vencedora. A frase ganhadora veio da Victória Caminha, que tá muito ansiosa pelo show do Jake Bugg e disse:
Jake Bugg, porque "Someone Told Me" que não posso deixar de participar dessa promoção que vai me trazer "Simple Pleasures" e que irei conhecer "Strange Creatures", porque se não, vou ficar de coração "Broken" . Caso eu não ganhe, vou levantar meus "Two Fingers" e acabar "Seen It All" por algum canal online, "Simple as This".
Ainda bem que ela não precisará ver tudo isso online, não é mesmo? Aliás, você também não. Os ingressos para o Lolla continuam disponíveis no site da T4F
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo