Slider

Ellie Goulding sendo linda, amando e roubando cuecas em "How Long Will I Love You"!


Sabe quando você tá amando e fica se sentindo um bobão, achando tudo lindo e feliz da vida com um simples sorriso? É bem assim que a Ellie Goulding tá em seu clipe novo, para a baladinha "How Long Will I Love You", do disco "Halcyon Days". Pra quem não se recorda, a música se trata de uma regravação para o sucesso de 1990, lançado pelos Waterboys, mas assim como tudo o que Ellinda põe a mão, sua versão fica tão singular, mas TÃO singular, que em momentos nem notamos que se trata de uma regravação.

Aliás, é com o videoclipe que essa impressão vai ficar ainda mais notável, pois quando que vamos escutar a música e não nos lembrar dessa linda amando e roubando a cueca de Superman do vizinho só pela zoeira, que não tem limites? Clipe simples, com um merchan safado do celular da Nokia com Windows Phone, mas funcional. Até torna a música, um tanto piegas, mais divertida. Ponto pra Ellie. Olhem só:


No mês passado, "How Long Will I Love You" também tinha ganhado um clipe, mas promovendo sua colaboração na trilha-sonora do filme "About Time". Caso tenham perdido, taí:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo