Slider

Stream: ouçam na íntegra o disco de estreia (bom demais!) autointitulado da Union J!


Assim como os ingleses do One Direction, os rapazes da Union J também formam uma boyband saída do reality show X-Factor, mas vejam bem, as semelhanças entre os dois grupos começam e terminam bem aí. Formado por JJ Hamblett, George Shelley, Josh Cuthbert e Jaymi Hensley, o grupo já passou aqui pelo blog com os clipes de "Carry You" e "Beautiful Life", seus primeiros singles, mas agora lançam também seu disco de estreia, E QUE DISCO!

Se "Up All Night" mostrou ao mundo que ainda teríamos que ouvir 1D por um bom tempo, o primeiro álbum do Union J passa a mesma mensagem, só que acompanhada da observação de que eles não são, nem de longe, algo tão previamente produzido pra soar como um novo One Direction. Pelo contário, em momentos é como se eles nem fossem uma boyband, estando mais para uma banda no sentido corriqueiro da palavra, sabem? One Republic, fun, Coldplay e até Demi Lovato (essa quase que literalmente, pois colocaram um cover de "Skyscraper" no cd)... tem um pouquinho de tudo no álbum, autointitulado, e vocês podem conferir toda essa produção no streaming abaixo.

Senhoras e senhores, deem as boas vindas ao Union J:



E, plmdd, destaque para "Head In The Clouds", nossa grande favorita de todo o cd, que em breve ganha uma review por aqui!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo