Slider

Conheça Dami Im, vencedora do X Factor Australia e seu single de estreia, a ótima "Alive"!


Chega nessa época de final do ano e começam as fases finais de dois dos principais reality shows musicais no mundo todo: The Voice e The X Factor. No caso dessa postagem, é que hoje foi transmitido o último episódio da 5ª temporada do X Factor Australia, que é um dos principais da franquia, já tendo revelado nomes como Reece Mastin, Samantha Jade, The Collective e Bella Ferraro.


Numa final bem morna em vista das duas últimas e composta por Dami Im, Taylor Henderson e Jai Waetford, deu a lógica e tivemos a coroação da primeira, que era a grande favorita desde o início da competição. Dona de uma voz poderosa, um estilo desengonçado no palco, mas muito cativante, a cantora acabou tendo sua história escrita em linhas tortas, porque foi eliminada durante as Judges' Houses do programa, até que um dos selecionados não pôde participar dos liveshows e chamaram Dami Im de volta - decisão mais que acertada.


Evoluindo a cada semana e investindo num estilo diva contemporânea, presenciávamos apresentações incríveis, até que hoje, enfim, foi coroada. Seu single de estreia também já foi revelado. Uma das coisas mais bacanas da franquia australiana é justamente o fato de lançarem seus campeões no mercado já com singles inéditos, sendo assim com Reece Mastin e Samantha Jade, que tiveram respectivamente em "Good Night" e em "What You've Done to Me" sucessos estrondosos nas paradas da ARIA. E acreditamos que com "Alive" e a Dami Im não será diferente. Uma composição simples, pop, muito radiofônica e com grandes momentos pra ela mostrar todo seu potencial vocal. Aqui também tem a versão ao vivo, que é a nossa preferida. Ouçam abaixo a versão em estúdio e vejam se aprovam também:



A final ainda contou com as performances do One Direction, com sua "Best Song Ever", Katy Perry com  "Roar" e "Unconditionally", e o Fall Out Boy, que contou com a participação dos três finalistas na ótima "Alone Together".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo