Slider

Two Door Cinema Club se une ao Madeon em novo single, "Changing of the Seasons"!


Encerrado os trabalhos com o disco "Beacon", a banda Two Door Cinema Club está prestes a lançar um novo EP, chamado "Changing of the Seasons", e pra começar a divulgação do material, composto por 4 músicas inéditas, estrearam ontem (15) nas rádios britânicas a canção homônima ao mini-álbum, com produção de ninguém menos que o francês Madeon, atualmente hypado por ser um dos produtores por trás do novo disco da Lady Gaga.

Antes que pensem nisso, Alex e sua trupe estão longe de ter farofado, sendo que em "Changing of the Seasons" conseguem mesclar sua sonoridade com as batidas mais eletrônicas de Madeon sem medo de ser feliz e acertando em cheio. Arriscamos dizer, inclusive, que é uma das poucas do repertório da banda que se aproxima da aclamada "What You Know", pegando também um pouco de "Next Year", do disco anterior.

Ouçam:


Sem previsão de lançamento, espera-se que "Changing of the Seasons" (ou "Seasons", como vem sendo chamada) ganhe seu videoclipe em breve e ele já possui, inclusive, uma prévia circulando pelo Youtube há alguns dias. Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo