Slider

Mike Posner lança videoclipe para "The Way It Used To Be", seu novo single! Deem um Grammy pra ele, pfvr!


Antes de começar a falar sobre o assunto dessa postagem, eis aqui um apelo: cantores, PAREM com toda essa coisa de resgatar o visual e sonoridade das décadas passadas, parem de disfarçar a falta de orçamento com clipes ~inspirados~ nos anos 50-70-80 e parem de trabalhar com o Pharrell Williams. Dito isso, vamos falar sobre um cantor que não se encaixa em nenhum dos casos acima, sendo exatamente da forma que a gente gosta e quer ouvir/assistir: Mike Posner.

Depois de lançar diversas músicas de forma aleatória pelo Soundcloud e Facebook, o cantor anunciou o seu segundo disco de inéditas, sucessor do "31 Minutes To Takeoff", e abrindo os trabalhos com o disco intitulado "Pages" revelou o clipe para o single "The Way It Used To Be", com um pop simples, de fácil digestão, e super funcional. 

Do mesmo diretor de "What The Hell" da Avril Lavigne, Marcus Raboy, no clipe do novo single Mike tenta de mil e uma formas conquistar uma mulher, bolando diversas serenatas, mas a moça não está nem um pouco a fim, fazendo a difícil e se recusando a ceder seu coração para o cantor. Olhem só:



Mas gente, se bem trabalhada no quesito divulgação, "The Way It Used To Be" tem tudo pra repetir o sucesso de Mike com "Please Don't Go", hein? Aproveitando, só a gente lembrou de "Something That We're Not" — no ritmo dos versos iniciais — e "Really Don't Care (feat. Cher Lloyd)" — refrão — da Demi Lovato em alguns momentos da música? Uma parceria entre os dois seria muito bem-vinda, mas se quiserem também nos contentamos com um mashup. Ouça as duas da cantora abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo