Slider

Vanessa Hudgens lança clipe viral para "$$$ex", música inspirada no longa "Spring Breakers"!


Vanessa Hudgens volta às telonas nesse ano com o filme "Spring Breakers" (que deve chegar ao Brasil com o título "Primavera Americana", cof cof) e aproveitou todo o hype em cima do lançamento pra aparecer com uma música nova, inspirada na história do longa. Com participação da girlband YLA, apadrinhada pela Rock Mafia, a faixa se chama "$$$ex" e, ao que tudo indica, deverá contribuir na viralização do filme (como se eles precisassem de mais divulgação, né?!).

Caso vocês tenham perdido, "$$$ex" foi lançada enquanto estávamos em reforma e traz muito dubstep, acompanhado de um refrão chiclete. Quem curte a cantora de "Say Ok" há muito tempo poderá estranhar todo o batidão nervoso, mas ele também é uma ótima pedida pra quem ainda não era chegado no som da moça. Ouçam:


Aproveitando esse primeiro de abril, as moças do YLA lançaram um clipe ~de mentirinha~ para "$$$ex" e todo trabalhado no viral do DJ Bauuer, "Harlem Shake". Nem precisamos dizer o quanto curtimos, né? Confiram:


Quanto ao filme: com direção de Harmony Korine, "Spring Breakers" narra a aventura de quatro amigas que tentam roubar um fast food pra juntar uma grana que banque suas férias na praia. Até aí tudo bem, mas elas não contavam com que fossem presas justamente ao chegar no local. Além de Vanessa Hudgens, James Franco, Ashley Benson e Selena Gomez também estrelam o longa, que tem previsão de lançamento para este mês e conta com nomes como Britney Spears, Skrillex e Ellie Goulding em sua trilha-sonora.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo