Slider

Nicki Minaj vive um romance proibido em "High School", seu clipe novo com Lil Wayne!


Chega de ser chamada de palhaça ou cópia barata da Lady Gaga, Nicki Minaj quer ser reconhecida por seu trabalho, que de vez em quando é muito bom, e quis reforçar isso em seu novo videoclipe, para o último single extraído do EP "Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up". Com participação do seu chefe, Lil Wayne, o clipe da vez foi para a canção "High School" e gente, o resultado ficou bacana de verdade!

Primeiramente, vamos falar sobre a história. Se vocês gostam de "As Long As You Love Me" do Justin Bieber, "Criminal" da Britney Spears e o recentíssimo "Fine China" do Chris Brown, já podem abrir um sorriso no rosto, é mais ou menos isso que Onika nos conta aqui. No video, a rapper tá apaixonada por Lil Wayne (que é um ~criminal~) e o romance não tem o apoio de seu pai (como no clipe do Jus10 e do Chris Marrom), aí ela decide dar um golpe no velho e fugir com sua grana (como... em... "High School").

Outro ponto muito válido aqui são os figurinos de Nicki Minaj. A gente sabe que ela sempre deu uma atenção em especial aos seus clipes de hip-hop, mas desta vez ela acertou em tudo MES-MO e está muito linda (e bem vestida, obrigado). Quem assina a direção é o Benny Boom, responsável por grande parte da videografia da moça, e achamos que vocês devem apertar play no video abaixo. Assistam "High School":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo