Slider

MARINA brinca com estereótipos femininos das eras de Hollywood em “Venus Fly Trap”

Por que ser uma florzinha se você pode ser uma planta carnívora?


Estamos em semana de lançamento do novo disco da MARINA, mas, antes dele chegar, ela tá cantando pra todo mundo ouvir que é bonita, inteligente e poderosíssima em sua nova música, “Venus Fly Trap”.

Liberada nesta quarta (09), a faixa é definitivamente uma das mais comerciais da artista nos últimos anos, nos prendendo do início ao fim, me meio à toques de guitarra oitentistas, synths e teclas de piano. Uma vibe bem “The Family Jewels” mesmo. 

“Venus Fly Trap” traz a galesa cantando sobre sacrificar tudo e não desistir até chegar onde se quer. Ela diz que sempre vão tentar nos destruir e tirar nossos direitos, mas, no final das contas, ela venceu e hoje tá milionária. MARINA, mulher, você não odiava o capitalismo? Ok, por você nós vamos fingir um pouquinho e abafar a incoerência (até porque a música tá ótima e nós não somos de ferro). 

Já no clipe, uma superprodução pra mostrar que ela é rica mesmo, MARINA aparece passeando por diversas décadas de Hollywood, interpretando alguns dos principais estereótipos femininos da indústria. Ela vai desde as gatinhas dos golden years do cinema à final girl dos filmes de terror (aquela que é a última a sobreviver, quando todo mundo morre). Tudo pra dizer, como ela canta na letra, que nunca jogou o jogo de Hollywood e que não precisou disso pra encher sua conta no banco. Tá bom? Então tá bom!

Você quer qualidade musical e visual? E vai pro inferno, “LOVE+FEAR”!

“Venus Fly Trap” sucede “Man's World” e “Purge The Poison” como singles do “Ancient Dreams In A Modern Land”, álbum que chega já nessa sexta-feira, 11 de junho.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo