Slider

Cristais do Reino Unido, Anne-Marie e Little Mix devem lançar parceria

Um #1 no UK vindo aí?


Mundinho do pop britânico em festa! Anne-Marie está pronta para lançar seu novo álbum, com feats. já confirmados com Niall Horan e Digital Farm Animals, mas o que nos animou mesmo é saber de uma provável nova parceria desse disco.

Segundo rumores, nada menos do que o Little Mix estará no segundo álbum da Anne. Isso mesmo! As informações dizem que nossas misturinhas participarão de uma música que aparentemente se chama “She Doesn’t Need Him”, cujo clipe começou a ser gravado nesta segunda (07).

Em fóruns de música pop, há insiders que dizem que a música tem sample de “Never Leave You”, da rapper e cantora Lumidee. Dizem também que a parceria do trio com a cantora teria uma sonoridade parecida com “Ciao Adios”, hit da Anne. Parece boa, hein? 

Por enquanto, vale lembrar: tudo não passa de rumor. Mas a gente já conhece muito bem aquele velho ditado, né... onde tem fumaça, tem fogo! Vamos ficar ligados porque com certeza até o dia 23 de julho, data do lançamento do “Therapy”, segundo álbum da Anne-Marie, muitas novidades ainda vão aparecer.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo