Slider

Grammy ganhou, mas não vai levar. The Weeknd e Rosalía estão juntos em remix do hit “Blinding Lights”

E já estamos torcendo pra que The Weeknd leve a cantora espanhola para o seu show no Super Bowl 2021.

The Weeknd pode até ter sido esnobado pelo Grammy, mas no que depender do resto da indústria e, claro, esforços do próprio cantor, continuará sendo um dos grandes nomes desse ano por conta do disco “After Hours” e o smash hit “Blinding Lights”.


A música, detentora de recorde de maior permanência no top 5 da Billboard Hot 100 por suas 28 semanas consecutivas, se consagrou como o inegável hit de 2020 e, não contente, o dono de “Save Your Tears” veio sedento por mais e, nesta sexta (04), revelou uma versão remix da faixa.


Sem mudanças no seu arranjo, o que poderia facilmente ser enquadrado como um crime, o reforço do remix fica para os vocais da canção, aqui divididos com ninguém menos que a cantora espanhola Rosalía, repetindo uma estratégia semelhante ao que ele fez quando relançou “In Your Eyes” com a Doja Cat.


Sendo dois artistas que exalam aquela mistura de mistério e sensualidade desde a thumbnail do Youtube até quaisquer quinze segundos de um story no Instagram, a química na faixa funcionou perfeitamente bem, nos fazendo torcer pra que seja essa a versão levada pelo músico para o Super Bowl de 2021, do qual será a atração do halftime show.




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo