“Lifetime”, música de estreia solo da Romy, do The xx, é tudo o que você precisa ouvir nessa semana

Cantora, compositora e multi-instrumentista, Romy chegou a falar sobre sua estreia com material próprio no começo desse ano.


Pode ser que Romy Madley Croft não seja um nome muito familiar pra você, mas o grupo que ela integra, The xx, e as músicas que ela já compôs, como o hit “Electricity”, do duo Silk City com a Dua Lipa, certamente são.


Agora, vale incluir mais uma referência pra lista: seu single de estreia em carreira solo, “Lifetime”, eleito por essa matéria nesse exato momento como a única música que você precisa ouvir nessa semana.


Cantora, compositora e multi-instrumentista, Romy chegou a falar sobre sua estreia com material próprio no começo desse ano, mas demorou até que, enfim, pudéssemos ouvir alguma amostra desse trabalho. “Lifetime”, felizmente, faz a espera valer a pena, nos embalando através de um dance repleto de camadas eletrônicas, que conversam bem com o último trabalho do The xx, em tempo que também a permite explorar seus vocais nos versos que vão de encontro com essa vontade de nos reunir com os que amamos “quando tudo isso acabar”.


Não só uma ótima pedida, como a única pedida possível.