Slider

Dua Lipa e DaBaby querem levitar até o topo das paradas com o remix de “Levitating”

E podem ficar tranquilos: dessa vez, o remix é com o instrumental original da canção.

E vamos de mais um remix de “Levitating”. O atual single de Dua Lipa ganhou nesta quinta-feira (01) uma nova versão com o rapper DaBaby.


Deixando claro que seu objetivo é levitar diretamente para topo dos charts e conquistar mais um hit nos Estados Unidos, depois de “Don’t Start Now” e “Break My Heart”, Dua fez o certo em recrutar o dono de um dos maiores hits do ano por lá, a faixa “ROCKSTAR”


Mas não só por isso DaBaby está aqui: o cara tem feito algumas das melhores rimas em parcerias de música pop nos últimos tempos, como em “My Oh My” da Camila Cabello e “Enemies” do Post Malone, e aqui em “Levitating” não é diferente.


Ah, e podem ficar tranquilos: diferente do remix com Madonna e Missy Elliott e produção da The Blessed Madonna, essa nova versão de “Levitating” continua com um instrumental igualzinho ao original.



Quem gostou, gostou. Quem não gostou, a original tá lá no Spotify pra tacar stream à vontade!


O novo remix de “Levitating” ganhará um clipe nessa sexta-feira (02) com produção da plataforma TikTok (olha o hit vindo aí!) e uma vibe toda intergaláctica, pra combinar com a canção. Confira um teaser:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo