Slider

Será que vem aí? “Novos Mutantes” ganha nova data de estreia nos cinemas

A gente nem comemora mais porque pode ser adiado de novo, né?
Após diversos adiamentos, pandemia e pré-venda digital na Amazon, "Novos Mutantes" finalmente ganhou uma data para chegar aos cinemas: 28 de agosto. A data é referente ao lançamento em solo norte-americano, mas em breve deve ser divulgado o dia de estreia aqui no Brasil. Será que agora vai?

Dessa vez parece que sim, mas tudo depende de como estará o cenário de pandemia do COVID-19 nos Estados Unidos e mundo. A nova data foi divulgada de forma oficial no Instagram do filme.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por New Mutants (@newmutantsfilm) em


A nova data de lançamento surpreende porque até semana passada os indícios de que o filme seria lançado de forma digital foram enormes. A própria Amazon listou a produção de Josh Boone por US$ 25, mas nada passou de um bug porque o site ainda levava em consideração sua antiga data de lançamento.

"Novos Mutantes" está atrasado em dois anos. O filme estava previsto para abril de 2018, mas foi adiado três vezes. O primeiro adiamento empurrou a produção para fevereiro de 2019 com a desculpa de que a Fox não queria chocar o lançamento com "Deadpool 2" em alguns mercados. A decisão era correta, mas não sabíamos o que estava por vir daí em diante.

O segundo adiamento não teve muita justificativa. Na época, o ComicBook afirmou que o longa-metragem seria refilmado em quase 50% para a adição de uma nova personagem - que mais tarde descobrimos que poderia ser X-23. Já o próximo adiamento levou o filme para sua última data: abril de 2020, dois anos depois da data original.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo