Slider

Reese Witherspoon irá produzir e protagonizar duas comédias românticas da Netflix

Conte conosco para tudo, mulher.
Reese Witherspoon por muitos anos foi conhecida como a atriz de "Legalmente Loira", mas nos últimos se arriscou em produções diferentes como "Big Little Lies" e "The Morning Show". Agora, entretanto, ela deve retomar as origens com duas comédias românticas na Netflix. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (13) no Deadline.

Ela basicamente vai entregar tudo que a gente precisava e não sabia, né? Além de protagonizar, ela também vai produzir os dois longa-metragens que, aliás, já possuem títulos: "Your Place or Mine" e "The Cactus".

"The Cactus" é baseado em um livro Sarah Haywood e conta a história de uma mulher que passa a repensar sua vida quando engravida aos 45 anos. Já "You Place or Mine", que contará com a direção de Aline Brosh McKenna ("O Diabo Veste Prada"), acompanha dois amigos que têm suas vidas mudadas quando a personagem de Reese resolve realizar um sonho.

Ainda não há previsão de quando estes filmes chegaram ao serviço de streaming, mas as gravações devem ser iniciadas ao fim da pandemia do novo coronavírus.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo