Slider

Ainda sem data de lançamento, “Novos Mutantes” entra em pré-venda digital na Amazon

Parece que finalmente poderemos ver o filme.
Parece que agora vai, gente. "Novos Mutantes", aquele filme de terror dos X-Men adiado quatro vezes, entrou em pré-venda digital nesta segunda-feira (04) no site da Amazon dos Estados Unidos. O longa-metragem estava previsto para abril deste ano, mas foi adiado devido ao novo coronavírus, assim como boa parte das produções previstas para até julho.


O filme está sendo vendido por US$ 25, mas não possui qualquer data de lançamento. Até o momento da publicação deste texto, Disney e Fox não se pronunciaram sobre a pré-venda, mas o lançamento deve ser oficializado em breve visto que os estúdios retomaram sua divulgação promocional com novas imagens do filme.

"Novos Mutantes" está atrasado em dois anos. O filme estava previsto para abril de 2018, mas foi adiado três vezes. O primeiro adiamento empurrou a produção para fevereiro de 2019 com a desculpa de que a Fox não queria chocar o lançamento com "Deadpool 2" em alguns mercados. A decisão era correta, mas não sabíamos o que estava por vir daí em diante.

Leia também:
O segundo adiamento não teve muita justificativa. Na época, o ComicBook afirmou que o longa-metragem seria refilmado em quase 50% para a adição de uma nova personagem - que mais tarde descobrimos que poderia ser X-23. Já o próximo adiamento levou o filme para sua última data: abril de 2020, dois anos depois da data original.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo