Slider

Lucas Santtana e Duda Beat só querem amar ao som de um forrozinho em “Meu Primeiro Amor”.

A "Rainha da Sofrência Pop" e o cantor baiano se juntam num forró apaixonado.
Não é segredo pra ninguém que a música nordestina é extremamente rica, cheia de grandes nomes que marcaram a história e um pedaço caloroso do Brasil que não cansa de nos presentear talentos. E uma das artistas em maior ascensão de lá, sem dúvidas, é a pernambucana Duda Beat

A “Rainha da Sofrência Pop”, como é carinhosamente apelidada por seus fãs, não cansa e já engatou sua terceira parceria em 2019, agora ao lado do baiano Lucas Santtana no forrozinho apaixonado de “Meu Primeiro Amor”.


Mas não se engane se você acha que música de amor não pode fazer uma crítica social também. Entre um verso e outro a letra fala sabre xenofobia, diferença de classes e, claro, política. É ou não é uma bela mensagem de que o amor vence as barreiras do preconceito?

Em tempo, “Meu Primeiro Amor” é o primeiro single do novo álbum de estúdio de Lucas Santtana, o “O Céu é Velho Há Muito Tempo”, que chega em outubro de 2019. Enquanto não sai o álbum, arrasta os moveis e começa a treinar o dois pra lá dois pra cá.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo