Slider

Jesy Nelson, do Little Mix, fala sobre suicídio e cyberbullying em trailer de seu documentário

Aviso de conteúdo sensível! Leia apenas se estiver confortável para isso :)
Atenção: deixamos aqui um Trigger Warning, aviso de conteúdo sensível. Só leia se você se sente estável mentalmente para falar sobre esses assuntos. :) 

A integrante do Little Mix, Jesy Nelson, publicou em seu instagram o primeiro trailer de “Odd One Out”, seu documentário. O longa contará sua trajetória, bastidores da carreira e abordará assuntos como suicídio e cyberbullying, e conta também com depoimentos das outras integrantes da girlband sobre a situação vivida pela amiga.




“Então é isso, gente! Aqui está o trailer oficial do meu documentário ‘Odd One Out’, que vai estrear na BBC na quinta-feira (12). Eu passei por uma jornada e tanto desde que as filmagens dele começaram e encontrei algumas das pessoas mais inspiradoras. Mal posso esperar para finalmente compartilhá-lo com o mundo e espero que isso ajude outras pessoas que podem estar passando por isso”.

Desde o início do Little Mix, lá no The X Factor UK, a cantora bateu de frente com o que há de pior nas redes: cyberbullying, comentários ofensivos e até desejos de morte. Chamada de "gorda" e a "feia do grupo", Jesy entrou em depressão e chegou até a tentar suicídio. Com muita terapia e após deletar sua conta no Twitter, ela conseguiu passar por cima dessas problemas e, hoje, está bem consigo mesma, sendo um grande exemplo para todos nós. Rainha! <3

“Odd One Out” foi produzido pela BBC e  tem data de estreia prevista para o dia 12 de setembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo