Slider

Estreias: agosto tem Tarantino, "Velozes e Furiosos" e mais, confira a lista

Venha conferir o que você deve assistir neste mês.
Após dois meses turbilhados de grandes lançamentos, o mês de agosto chega com alguns pipocões e produções que provavelmente serão aclamadíssimas no Oscar de 2020. Temos a volta de Quentin Tarantino com "Era Uma Vez de Hollywood", o primeiro spin-off de "Velozes e Furiosos" e muito mais!

Lembrando: alguns filmes podem ter sua estreia adiada ou cancelada por motivos diversos.

Velozes e Furiosos - Hobbs & Shaw

1º de Agosto


Abrindo nossa lista, temos o primeiro spin-off da franquia bilionária "Velozes e Furiosos". O longa-metragem traz de volta Dwayne Johnson e Jason Statham em seus respectivos papéis, Luke Hobbs e Deckard Shaw, que se juntam para combater uma ameça terrorista liderada por ninguém menos que Idris Elba.

Rainhas do Crime

08 de Agosto



Baseado na HQ da DC Vertigo, "Rainhas do Crime" conta a história de mulheres que tomam conta de Hell's Kitchen após seus maridos serem presos pelo FBI. No elenco, temos Melissa McCarthy, Tiffany Haddish (<3) e Elisabeth Moss que provavelmente deve fazer carão no meio do filme, ao melhor estilo "The Handmaid's Tale".

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

08 de Agosto



Esse aqui é o único filme de terror do mês. "Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro" conta a história de Sarah Bellows, que escreve um livro no porão de casa com diversas histórias macabras durante 1968. Décadas depois, um grupo de adolescentes encontra o livro e opta por investigar a vida de Sarah. Entretanto, eles não contavam com que tais histórias se tornassem reais.

Era Uma Vez em Hollywood

15 de Agosto

"Era Uma Vez em Hollywood" marca a volta de Quentin Tarantino após "Os Oito Odiados". A trama usa como pano de fundo o assassinato de Sharon Tate (Margot Robbie), morta por Charles Mason, e traz os bastidores de Hollywood em meados da década de 60. Além de Margot, temos Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. Tem elenco mais foderoso que este neste mês?

Brinquedo Assassino

22 de Agosto

O brinquedo mais amado e odiado do cinema está de volta com um reboot após tentativas duvidosas de continuações. Chucky está de cara nova, mas a história do primeiro filme parece ser quase a mesma. Infelizmente a sensação de dúvida que o original trouxe não deve ser o prato principal, mas sim as calhanices do Chucky, que se popularizaram ao longo da franquia que soma oito filmes.

Bacurau

29 de Agosto



"Bacurau" é uma das grandes apostas do cinema nacional ao Oscar de "Melhor Filme Estrangeiro" para o próximo ano. O filme dirigido por Kleber Mendonça Filho ("Aquarius") e Juliano Dornelles conta a história de Bacurau, uma cidadezinha no sertão, onde sua população lamenta a morte da matriarca, dona Carmelita, aos 94 anos. Porém, acabam descobrindo que a comunidade não está mais nos mapas.

Yesterday

29 de Agosto

E se os Beatles nunca tivessem existido? É a partir deste ponto que "Yesterday" toma base. Na trama, após sofrer um acidente, Jack (Himesh Patel) acorda e descobre que a banda nunca existiu, sendo somente ele o único que lembra de suas músicas. Assim, ele parte em uma grande jornada musical, se tornando um grandioso cantor com as canções da banda. Ah!, tem a fofa da Lily James.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo