Ariana Grande tá apaixonada, mas não quer admitir, no clipe de "Boyfriend", com o duo Social House

Ariana Grande desconhece o significado de "hiato"

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Ariana Grande tá de música nova. A artista lançou nessa sexta-feira (02) a faixa “Boyfriend”, single em parceria com o duo de produtores, rappers e seus amigos, Social House

Diferente de outras vezes em que colaborou com Mike e Scootie, responsáveis pela produção de músicas como “thank u, next” e “7 rings”, dessa vez Ariana divide os vocais com os caras, em uma canção mais puxada para o R&B e com carinha de “Yours Truly”.

Em seu Twitter, a cantora falou que “Boyfriend” é uma música bem mais solar e doce que, por exemplo, “break up with your girlfriend, i’m bored”, e que representa muito mais o momento que ela está vivendo agora. 


Junto da canção, Ariana liberou o clipe, dirigido pela Hannah Lux Davis. Na produção, a cantora e Mike dão vida à música e se mostram apaixonados um por outro, mas sem querer admitir, deixando o amigo Scootie no meio dessa situação meio doida. Olha só:

Ariana Grande tá apaixonada, mas não quer admitir, no clipe de "Boyfriend", com o duo Social House Ariana Grande tá apaixonada, mas não quer admitir, no clipe de "Boyfriend", com o duo Social House Reviewed by Nathalia Accioly on 8/02/2019 01:16:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.