Slider

Após documentário, Michael Jackson pode perder título em premiação da MTV

Para este ano, nomes como Katy Perry, Missy Elliott e Christina Aguilera são cotadas para o Charli XCX Video Vanguard Award.
O documentário “Leaving Neverland”, sobre Michael Jackson e as acusações de abuso que rodearam seu nome e carreira, continua sendo motivo de discussões e, neste ano, pode trazer uma mudança para a premiação da MTV americana, VMA, por conta do prêmio Michael Jackson de Artista Vanguarda.

O nome do prêmio surgiu no fim dos anos 80, quando o próprio Michael foi homenageado pela primeira vez e, desde então, artistas considerados importantes para a indústria pelo legado deixado com suas obras vêm sendo homenageados em nome dele que foi um dos maiores artistas pop da história.

Com os debates sobre o documentário, entretanto, para a emissora pode ser arriscado assumir seu nome numa posição de homenagem, reconhecimento, de forma que, como conta o Page Six, a produção estuda a mudança do nome ou, numa decisão mais brusca, o fim do prêmio, que nos últimos anos foi entregue a Jennifer Lopez (2018), P!nk (2017), Rihanna (2016) e Kanye West (2015).

Uma possibilidade fora de questão seria a substituição do nome de Michael Jackson para algum outro artista, feminino talvez, mas não pudemos deixar de pensar nesta ideia e, quem sabe, a inauguração de um Charli XCX ou Carly Rae Jepsen Video Vanguard Award. Seria tão icônico quanto.

Para este ano, alguns dos artistas cogitados para receber o prêmio são Katy Perry, Missy Elliott e Christina Aguilera.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo