Pode ficar triste, neste ano tem disco novo da Fresno: “Sua Alegria Foi Cancelada”

Oitavo álbum da banda chega três anos após o disco “A Sinfonia de tudo que há”, no qual colaboraram com Caetano Veloso em “Hoje Eu Sou Trovão”.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

(Foto: Camila Cornelsen/Divulgação)

“Sua alegria foi cancelada”! Ou pelo menos é isso o que esperam fazer os caras da Fresno, que aproveitaram essa segunda (17) para anunciar a chegada do seu novo álbum de inéditas, com estreia marcada para o dia 5 de julho.

Três anos após o lançamento do álbum “A Sinfonia de Tudo que Há”, o novo e oitavo registro em estúdio da banda começou a ser divulgado pelo Instagram e, com uma narrativa visual, teve um trecho da sua faixa-título revelado. Olha só:


Em seus últimos shows, a banda já vinha apresentando uma canção que os fãs chamavam por “Alegria Cancelada”:



Com uma letra dessas, a bad é certa, né? Gostamos assim!

Fresno lançou seu primeiro disco em 2003 e, em meados dos anos 2000, se consagrou um dos grandes nomes da cena emo brasileira. Alguns de seus maiores hits foram “Uma Música”, “Alguém Que Te Faz Sorrir” e “Desde Quando Você Se Foi”.

Pode ficar triste, neste ano tem disco novo da Fresno: “Sua Alegria Foi Cancelada” Pode ficar triste, neste ano tem disco novo da Fresno: “Sua Alegria Foi Cancelada” Reviewed by Guilherme Tintel on 6/19/2019 01:51:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.