Slider

"Novos Mutantes" é adiado mais uma vez e já pode pedir música no "Fantástico"

A gente não aguenta mais!
Após rumores de que "Novos Mutantes", o filme de terror dos X-Men, seria engavetado e, mais tarde, de que tudo seguiria conforme o planejado, a produção foi adiada pela terceira vez, de acordo com o Collider, e agora já pode, finalmente, pedir uma música no "Fantástico". Ninguém aguenta mais essa novela, bicho!

"Novos Mutantes" estava previsto para ser lançado em abril do ano passado, e agora deve chegar aos cinemas somente em 3 de abril de 2020, dois anos depois. Caso a programação tivesse sido mantida, o filme chegaria às telonas em agosto de 2019, mas a Disney parece que não quer que o longa-metragem veja a luz do dia. Não é possível.

Os adiamentos e inconformidades com o novo filme dos mutantes se intensificaram em meio a fusão da Fox com a Disney. Entretanto, os problemas são anteriores às negociações. O diretor Josh Bone teria ignorado os quadrinhos ao trazer um tom mais aterrorizante ao filme e as supostas refilmagens teriam acontecido sem ele. Anya Taylor-Joy (Magia) também teria tido desavenças com um dos atores no set.

Na melhor das hipóteses, acreditamos que "Novos Mutantes" possa ser lançado diretamente no Disney +, o serviço de streaming da casa do Mickey. A possibilidade cai como uma luva nos rumores do Comic Book News, que apontavam o lançamento da produção em algum serviço concorrente da Netflix.

"Fênix Negra" também caiu no mesmo limbo que "Novos Mutantes", mas vai conseguir chegar aos cinemas em junho, após também uma série de adiamentos e refilmagens que colocam em dúvida a qualidade da produção. O filme estrelado por Sophie Turner também estava previsto para 2018. Não está fácil para os mutantes.

"Novos Mutantes" é o último filme dos X-Men pela Fox e chega aos cinemas contando com Anya Taylor-Joy ("Fragmentado") e Maisie Williams ("Game of Thrones"), como Magia e Lupina respectivamente, além dos brasileiros Henry Zaga (Manha-Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes).

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo