Slider

Ah, pronto! Parece que “Fênix Negra” e “Novos Mutantes” podem ser engavetados

Fox, amoooor, nãaaaao

Atualização: segundo Jeremy Conrad, os filmes ainda serão lançados. Saiba mais aqui.


Tá todo mundo feliz com a compra da Fox pela Disney, que será oficializada nesta sexta-feira, mas já tá permitido desaprovar a compra porque há rumores de que “X-Men: Fênix Negra” e “Novos Mutantes” podem ser engavetados e, na pior das hipóteses, cancelado. As informações são do Comic Book News.

O portal lançou uma matéria mais cedo alegando ter um informante dentro dos bastidores da compra e, segundo ele, alguns acionistas da Disney gostariam de trabalhar com os mutantes no Universo Cinematográfico Marvel começando do zero, sendo assim, as produções sequer chegariam aos cinemas. 



Segundo o Comic Book News, “Novos Mutantes” entrou completamente no limbo assim que o acordo entre a Fox e a Disney começou a caminhar. Os problemas já vinham de antes, com Josh Boone querendo fazer uma produção de terror, deixando de lado os quadrinhos; assim, metade do filme realmente estava sendo regravado, sem a presença de Boone, com outro diretor. Anya Taylor-Joy também teria tido desavenças com um dos atores. 

A fonte do site conta que a Fox teve a opção de lançar o filme da forma que estava, mas o receio de ter a mesma recepção de qualquer um dos “Quartetos” era real. Então, a regravação foi a opção mais viável naquele momento.


Já para “Fênix Negra”, a fonte afirma que os atores “não estava ligando para suas performances” e que o filme seria “o pior spin-off de todos os tempos”. Olivia Munn, a Psylocke, teria sido cortada da versão até então existente. Parece que erraram novamente na Saga da Fênix, né?

Mas há salvação: os filmes ainda podem chegar ao público de alguma forma. Engavetados por enquanto, os filmes podem ser lançados via streaming em alguma plataforma, segundo o portal. É uma tentativa bem falha de não desperdiçar filmes praticamente prontos e todo o dinheiro investido enquanto um lançamento nos cinemas poderia dar um retorno mais aceitável.

Futuro dos X-Men na Marvel


Além de apontar os engavetamentos, a fonte do portal ainda revela que a Marvel já tem planos para os novos personagens adquiridos. O terceiro “Deadpool” pode contar novamente com a X-Force e terá personagens de Novos Mutantes, mas sem Anya Taylor-Joy como Magia; o filme do Gambit nunca vai acontecer; Surfista Prateado e Galactus devem ser usados “em breve"; e os mutantes podem ser inseridos ao MCU pelo filme dos Eternos.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo