Slider

Dua Lipa se transforma em "Alita: Anjo de Combate" no clipe de "Swan Song"

Enquanto seu segundo disco não chega, Dua resolveu se aventurar no mundo das trilhas sonoras
Músicas para trilhas sonoras costumam dar bem certo, estão aí "All The Stars", "Shallow" e "Love Lies" que não nos deixam mentir. E já que Dua Lipa está preparando seu segundo álbum, nada como liberar uma faixa especial para um filme enquanto um novo material completo não chega, né?  

Pensando nisso, a cantora entrou de cabeça na trama de "Alita: Anjo de Combate", e trouxe toda a atmosfera do longa para "Swan Song", lançada nesta quinta (24). A canção é um pop redondinho que tem totalmente a cara do filme, enquanto a artista canta sobre como não pode ficar em silêncio e precisa lutar, uma letra composta em parceria com Justin Tranter, cara por trás de sucessos de Justin Bieber e Selena Gomez. 

Já que a personagem principal se parece bastante com Dua, a cantora aproveitou para realmente levar o filme ao videoclipe, se transformando na Alita. Na produção, ela aparece em um lixão aberto, junto com outras mulheres, e é surpreendida por uma criatura, que acaba raptando suas companheiras. Determinada a resolver a situação, DuAlita encontra a heroína (e o robô) que há dentro dela. 


Em "Alita: Anjo de Combate", a ciborgue que dá nome ao filme é descoberta por um cientista, mas não tem memórias de sua criação. Enquanto tenta descobrir mais sobre seu passado, a robô, grande conhecedora de artes marciais, trabalha como caçadora de recompensar. O longa estreia dia 14 de fevereiro aqui no Brasil. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo