Slider

E aí, tá aprovada? 👀 Anitta lança versão acústica de “thank u, next”, da Ariana, para o Spotify

Nos últimos dias, cantora se explicou sobre episódio com Nego do Borel e anunciou parceria com Kevinho para o carnaval, “Terremoto”.
Anitta não perde tempo e, depois de protagonizar um episódio bem desconfortável por conta da aparição de Nego do Borel em seu show, dias após o caso de transfobia do cantor contra Luísa Marilac, ela resolveu revelar a sua participação no especial Spotify Singles, realizado pela plataforma de streaming em Nova York, com direito a cover de Ariana Grande e tudo mais.

O quadro, pra quem não sabe, se assemelha ao que rola há anos no Live Lounge da BBC Radio 1: os artistas são convidados para apresentarem seu single e o cover de algum hit atual.

Daí Anitta apresentou sua aposta em espanhol com o EP “Solo”, “Veneno”, e ainda arriscou um cover de “thank u, next”, da Ariana Grande. Que, sim, ficou muito bom.

As duas performances estão disponíveis para audição na plataforma:



Pelo Instagram, Anitta havia publicado uma série de vídeos se explicando em relação ao show com Nego do Borel, afirmando que sua participação não estava combinada, que ela não sabia do caso de transfobia e que, apesar de não querer abandoná-lo e pretender ensiná-lo sobre os tópicos que diz não entender, os dois estão com a amizade abalada, por ela estar cansada de aconselhá-lo sobre pontos que ele não tem escutado.

Mais tarde, a cantora despistou novas discussões sobre o tema pra falar de sua música para o carnaval: uma parceria com Kevinho chamada “Terremoto”. A canção terá seu clipe inspirado no clássico “I’m Still In Love With You”, de Sean Paul, com direção dos brasileiros Kondzilla e João Papa.


Todo esse timing se assemelha bastante ao que rolou quando a cantora foi criticada por não comentar sobre o assassinato da vereadora e ativista negra, feminista e LGBTQ, Marielle Franco; na época, Anitta fez a conturbada estreia de “Indecente”, que teve seu desempenho afetado pelos debates e promessas de boicote do público.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo