Slider

Julia Michaels lança o EP "Inner Monologue" e canta sobre ansiedade em parceria com Selena Gomez

Meu sussurro pop tá vivo!
Julia Michaels estava devendo um material completinho desde 2017, quando lançou o EP "Nervous System", mas promessa é dívida e ela já começou o ano trazendo coisa nova pra gente. Com participações de Selena Gomez e Niall Horan, o EP "Inner Monologue Pt. 1" chegou nessa quinta (24) e tá uma delícia! 

A parceria com Selena ficou responsável por abrir os trabalhos, e temos que dizer que a escolha foi bem acertada. Julia tem um histórico de falar sobre saúde mental e a forma como todas essas questões afetam e são afetadas diariamente por todos os tipos de relacionamento que vivemos. No pop-acústico de "Anxiety", a dupla aborda justamente esse tema, com muita honestidade e simplicidade também. 

Além de Julia e Selena, a composição da música também ficou na mão do Scott Harris, mais conhecido por seus trabalhos com o Shawn Mendes, e o Ian Kirkpatrick, responsável por "Bad Liar" e "New Rules". Só nome bom, hein?




I love this sooong!

A canção se torna ainda mais especial por todo o histórico de Julia e Selena. Elas tem trabalhado juntas há anos, e Michaels é responsável pela composição de alguns dos maiores sucessos de Gomez, como "Good For You" e "Hands To Myself". Assim, compartilhando pensamentos, muitos deles relacionados a ansiedade, as duas se tornaram grandes amigas. Para completar, "Anxiety" é a primeira lançada por Selena após passar por uma clínica de reabilitação para lidar com problemas relacionados ao tema da faixa, consequência de sua luta contra o Lupus. 

Selena fez um post no Instagram comentando o lançamento da música e toda a importância por trás dela:



Minha doce alma gêmea. Julia, você tem sido uma grande parte da minha vida. Você me ensinou como ter coragem quando eu tenho dúvidas sobre mim mesma. Essa música é extremamente especial pra mim porque eu já tive que lidar com a ansiedade e eu sei que muitos amigos meus também. Você nunca está sozinho se você se sente assim. Essa mensagem é muito necessária e eu espero que vocês gostem!

Outra amizade de Julia que está no EP é o Niall Horan, ex-1D. Se Selena abre o material, Niall fecha com a parceria "What A Time", uma canção fofa e romântica que foge um pouco da temática reflexiva do "Inner Monologue". É o tipo de música que com certeza poderíamos ter encontrado no primeiro disco solo do cara,  o "Flicker".



A gente ainda não sabe quando a segunda parte do "Inner Monologue" estará entre nós, mas aqui vão as 6 músicas do material, todas ótimas, pra gente viciar bastante quanto não temos o disco completo. Será que temos uma nova "Issues" entre elas?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo