Slider

S-O-S! Ariana Grande revela que a "Sweetener World Tour" será uma turnê conjunta com o AG5

Como Ariana quando resolve contar novidades fala logo (quase) tudo, ela revelou também muita coisa que vem por aí
Ninguém trabalha mais do que Ariana Grande! Pouco mais de dois meses depois de lançar seu quarto disco, o "Sweetener", a cantora voltou aos estúdios e, não só parece já ter finalizado seu quinto álbum, como confirmou que vai performar as músicas do material inédito na "Sweetener World Tour".

Em conversa com seus fãs no Twitter nesta quarta (24), Ariana revelou que as primeiras datas da turnê chegam amanhã e que, por enquanto, devem englobar apenas cidades dos Estados Unidos.


Se a turnê já está chegando e contará com músicas do AG5, isso significa que o álbum também já está quase aí, né?

Segundo a artista, produzir seu quinto disco foi a forma que ela encontrou de sobreviver aos últimos 2 e 3 meses de sua vida. Só nas últimas semanas, Ariana teve que lidar com o falecimento de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, o término do noivado com Pete Davidson e o assédio sofrido ao vivo, em rede nacional, no funeral da Aretha Franklin. Muita coisa para colocar pra fora.

Ainda sobre o AG5, ela revelou que o nome do CD já está escolhido e a única prévia que já postou do material é um trecho da música "Needy", compartilhada em seu Instagram no início do mês. Ari não quis, entretanto, confirmar se o trabalho chega antes de 2019. 





Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Mas, calma! Isso não significa que ela vai deixar a era "Sweetener" para trás. Ao ser perguntada por um fã, Ariana disse que "podemos ter as duas [eras] ao mesmo tempo, se toparmos". Olha, a gente não sabe como isso vai funcionar, mas topamos, viu? Pode mandar! 


E é justamente porque a divulgação do "Sweetener" continua que ela escolheu "Breathin'" como terceiro single e já gravou o clipe da canção, que foi dirigido por Hannah Lux Davis, com quem ela trabalhou nos vídeos de "Into You" e "Side To Side".



Salvar o pop dá muito trabalho. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo