Slider

O Major Lazer tá comemorando seus 10 anos em um clipe lindo com a Tove Lo

A parceria do grupo de produtores com a cantora sueca, "Blow That Smoke", é uma das faixas do álbum de celebração dos seus 10 anos, o "Major Lazer Essentials".
O Major Lazer completa 10 anos em 2018, mas quem ganhou presente foram os fãs. O grupo de produtores, formado por Diplo, Jillionare e Walshy Fire, lançou na semana passada a coletânea "Major Lazer Essentials", que inclui 24 dos seus mais populares trabalhos e uma faixa inédita em colaboração com Tove Lo, a dançante "Blow That Smoke".

E nessa quarta (24), rolou mais um presentão com o lançamento do clipe da parceria, que veio recheado de muitas cores, coreografia e gente se divertindo. Um clipe do Major Lazer não seria diferente, né?


O vídeo traz a Tove Lo muito atriz no papel de uma camareira, que, durante a limpeza de um quarto, é contagiada pelo som do Major Lazer e entra em um portal, onde está rolando uma super festa em paisagens exóticas.

O som do Major Lazer têm sido a trilha sonora da noite ao redor do mundo nos últimos dez anos, e a coletânea "Essentials" revela a diversidade de artistas com quem o trio colaborou nessa década.

Vozes que vem do Caribe aos países nórdicos, passando pela África e o Brasil. Quem nunca rebolou sem medo ser feliz ao som de "Pon De Floor" ou "Bubble Butt"? Ou acabou a noite fazendo os passinhos de "Lean On"? Ainda faz parte do álbum o hino"Sua Cara", com Anitta e Pabllo Vittar, hit esmagador no Brasil e que levou o grupo ao Grammy Latino esse ano.


Mas parece que o clima de nostalgia dos anos de carreira vêm como o começo de um fim. Em entrevista para a Complex em setembro, Diplo afirmou que o próximo ano (2019) marcaria o lançamento do último álbum do Major Lazer, e que ele se dedicaria aos seus outros projetos musicais. Só em 2018, ele estreou o LSD ao lado de Sia e Labrinth, e o Silk City, com o também produtor Mark Ronson.

Enquanto não chega o último trabalho do grupo, a gente curte os hits reunidos no "Major Lazer Essentials" - a trilha sonora perfeita para rebolar a noite toda. Aperte o play!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo