Slider

O novo single da Sabrina Carpenter, “Paris”, é mais uma prova de que ela precisa acontecer

E com urgência!
Desde que a trindade Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato deixou de ser ligada diretamente ou por meio de gravadora à Disney, não tivemos mais ninguém do estúdio com potencial para se manter no mundo da música. Ok, Bridgit Mendler está aí, mas virou uma artista indie, enquanto Zendaya se tornou um ícone fashion e trabalha para consolidar sua imagem no cinema. Mas, agora temos: Sabrina Carpenter.

Recém-saída do Disney Channel, mas ainda contratada da Hollywood Records, Sabrina está apenas esperando aquela oportunidade certeira aparecer para estourar. Não rolou com o single “Thumbs”, o que diz muito sobre a indústria atual, não aconteceu com “Almost Love”, mas tem tudo pra ser com “Paris”, liberada nesta quinta (25).


Produzida por Jason Evigan, mais conhecido por seus trabalhos com Demi e Selena em suas eras pós-Disney, mas ainda na Hollywood Records, e por trás de alguns hits prontos do Maroon 5, como “What Lovers Do”, “Paris” tem uma pitada do que tem funcionado atualmente em termos de pop mainstream, mas sem soar óbvia ou genérica.  

A faixa, segunda música de trabalho de seu terceiro disco, “Singular”, que agora será divido em duas partes, é tão viciante quanto “Almost Love”, só que, dessa vez, ainda mais madura, sexy e até dark, enquanto Sabrina canta sobre um relacionamento perfeito até demais.



Sabrina Carpenter precisa urgentemente acontecer.

“Singular: Act 1” chega no próximo mês, dia 9 de novembro, e já ganhou sua tracklist:

1. Almost Love
2. Paris 
3. Hold Tight (feat. Uhmeer)
4. Sue Me
5. prfct
6. Bad Time
7. Monalisa
8. Diamonds Are Forever 

Pacientemente esperando os hinos chegarem. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo