Slider

Parece que o primeiro trailer de "X-Men: Fênix Negra" está pronto e pode ser divulgado em breve

Agora vai, gente?
Todo mundo acompanhou a verdadeira saga que "Novos Mutantes" e "X-Men: Fênix Negra" enfrentaram após a oficialização da compra da Fox pela Disney. Depois de quase serem engavetadas, felizmente ambas as produções seguem vivíssimas. Inclusive, parece que o primeiro trailer de "Fênix Negra" está pronto e deve ser divulgado em breve! As informações são do Universo X-Men.

A atriz Minka Kelly ("Titãs"), que trabalhou como assistente de direção de Simon Kinberg durante as refilmagens de "X-Men: Fênix Negra", postou no Stories de seu Instagram contando que havia visto o trailer da produção, muito impressionada, inclusive.


Trazendo mais uma prova quanto ao possível lançamento, no IMDb o músico Jacob Bunton foi creditado como compositor do trailer recentemente, aumentando ainda mais as expectativas. É esperado que o trailer seja lançado durante a New York Comic Con, no início de outubro, mesmo com as refilmagens ainda rolando; James McAvoy, aliás, parece estar participando delas.

"X-Men: Fênix Negra" está previsto para fevereiro de 2019, mas não se surpreenda caso o filme seja adiado novamente por conta do curtíssimo tempo até seu lançamento.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo