Aos 32 anos, o modelo Rick Genest, “Zombie Boy”, foi encontrado morto em apartamento

Segundo amigos de Rick, o modelo lutou por anos contra transtornos de saúde mental.

Poxa, gente! :(

O modelo de 32 anos, conhecido pelo apelido de “Zombie Boy”, Rick Genest, foi encontrado morto em sua casa, em Montreal, nesta quinta-feira (02).

Famoso pelo corpo todo tatuado, origem do seu apelido e nome artístico, Zombie Boy alcançou um público significativo entre os fãs de cultura pop, principalmente após estrelar o clipe de “Born This Way”, de Lady Gaga.

A causa do falecimento ainda não foi confirmada, mas, segundo amigos de Rick, o modelo lutou por anos contra transtornos de saúde mental e, na infância, teria sido submetido a uma cirurgia que o fragilizou bastante. Ele faria aniversário na próxima semana, no dia 7 de agosto.

Em seu Twitter, Lady Gaga lamentou o ocorrido, dizendo:

“O suicídio do meu amigo Rick Genest, o Zombie Boy, está me deixando muito mais do que devastada. Precisamos trabalhar duro para mudar essa cultura, trazer a Saúde Mental para a linha de frente e apagar esse estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou alguém da família hoje. Nós devemos salvar uns aos outros.”


Mais do que nunca, precisamos frisar a importância de falarmos sobre saúde mental e cuidarmos de nós e dos nossos ao redor. Caso esteja passando por algum problema, a ajuda profissional será sempre a mais aconselhável.

Procure ajuda:


O CVV, Centro de Valorização a Vida,  atende gratuitamente em todo o Brasil através do número 188 e por canais digitais.

Postos e unidades básicas de saúde também estão preparados para te ajudar e orientá-lo. Procure o mais próximo de sua residência.

Você também pode contatar o SAMU e hospitais próximos através do número 192.

Aos 32 anos, o modelo Rick Genest, “Zombie Boy”, foi encontrado morto em apartamento Aos 32 anos, o modelo Rick Genest, “Zombie Boy”, foi encontrado morto em apartamento Reviewed by Guilherme Tintel on 8/02/2018 10:48:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.