A parceria de Bazzi e Camila Cabello em "Beautiful" é uma grata surpresa

Depois de hitar sem prometer com "Mine", Bazzi vem em busca de mais um hit

Uma das revelações do ano, Bazzi hitou sem prometer nos Estados Unidos com "Mine" e chegou ao Top 20 da principal parada do país, a Billboard Hot 100. Agora o cara quer repetir o sucesso no remix de "Beautiful", com Camila Cabello, lançado nesta quinta-feira (02).

Apesar de ter aberto alguns shows da "Never Be The Same Tour", ninguém esperava que rolasse uma colaboração entre a dupla. Talvez por isso tenhamos ficado tão surpresos ao ouvir a parceria. Ainda que a gente já tivesse escutado a versão original, o remix trouxe um fôlego novo ao combinar perfeitamente a voz calma e tranquila de Bazzi com o tom incomum de Camila. 

Por falar na voz diferente da cubana, em "Beautiful" ela soa exatamente como quando estava no Fifth Harmony, mesmo que tenha fugido um pouco desse tom mais agudo em seus trabalhos solo. Isso acontece porque sua participação na faixa veio acompanhada também de um trecho novo que parece ter sido composto pensando especificamente nela e em sua interpretação.  



Originalmente, "Beautiful" foi liberada com o disco de estreia do Bazzi, "Cosmic", que traz um pop na mesma linha dessa faixa e de "Mini": bem simples, minimalista e gostosinho, que testa os limites do trap e do hip hop, ambos bem em alta nos Estados Unidos. 

A parceria de Bazzi e Camila Cabello em "Beautiful" é uma grata surpresa A parceria de Bazzi e Camila Cabello em "Beautiful" é uma grata surpresa Reviewed by Nathalia Accioly on 8/03/2018 01:53:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.