Slider

Sente o cheiro de hit! Selena Gomez, Cardi B e Ozuna estão no novo single do DJ Snake

O clipe, com direção de Colin Tilley, o mesmo de "Anaconda" e "Wild Thoughts", foi gravado nessa sexta (24)
Só mesmo os DJs (e a Charli XCX) para unir tanta gente boa em uma mesma música, né? E, ao que parece, o próximo produtor a lançar uma parceria com um time de peso será o DJ Snake, que recrutou Selena Gomez, Cardi B e Ozuna para seu mais novo single.

Nessa sexta-feira (24), Cardi compartilhou uma foto em seu Instagram tirada diretamente de um set de filmagens, onde podemos ver cinco cadeiras: quatro para os artistas e uma para sua filhinha, a pequena Kulture, de apenas 2 meses.

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

DJ Snake, mais conhecido pelos sucessos "Lean On" e "Let Me Love You", não perdeu tempo e confirmou, em seu Instagram Stories, que está em Los Angeles gravando seu novo clipe, além de postar o nome das parcerias. 



Selena também estava pelo set fazendo várias mídias, é claro!


E diretor do vídeo? Temos! O nome por trás da produção é Colin Tilley, o mesmo de "Anaconda", "Wild Thoughts" e "Wolves", da Selena.



Pra finalizar, os artistas tiraram essa foto aqui, nos bastidores. Selena, inclusive, fez alguns Stories contando como foi a gravação e chamando Cardi B de rainha.


Com tantos nomes com raízes latinas em uma mesma faixa, é muito provável que a música venha nessa mesma onda, como "I Like It", atual sucesso de Cardi, e a própria "La Modelo", parceria de Ozuna com a rapper.



Para Selena, a colaboração com cheiro de hit pode ser o início de uma nova era. Em live recente no Instagram, ela confirmou estar bastante animada com seu novo disco, e revelou que sua canção favorita no material se chama "Rare". Ela também contou que o álbum vira cheio de participações e será "muito honesto"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo