Normani rouba a cena em "Body Count", parceria com Jessie Reyez e Kehlani

Um trio desses!

Uma das revelações de 2018 e dona de um som cru e honesto que se distingue de tudo que temos escutado por aí, Jessie Reyez prepara o lançamento de um novo EP para esse ano, e convidou as amigas Normani e Kehlani para um remix da já conhecida "Body Count", liberado nesta sexta (24). 

Quando ainda era solo, a faixa já mostrava muito bem o estilo de Jessie, que canta com confiança sobre como não precisa de homem nenhum, e tudo bem. Em sua nova versão, porém, quem chama a atenção mesmo é Normani que, com suas rimas rápidas, quase como uma rapper, solta frases como "você nasceu de uma mulher, mostre algum respeito, p*rra!" além de algumas outras palavras explícitas, coisas que não rolavam na época do Fifth Harmony.

Já a voz suave de Kehlani, em equilíbrio com a grave de Normani, trouxe a "Body Count" mais algumas camadas. Ela canta, com muita personalidade, sobre como não só não precisa de nenhum cara como resolveu trocá-los por algumas mulheres. Tudo isso somado a voz bem distinta de Jessie faz com que o remix se torne incrivelmente delicioso. Te desafiamos a não colocá-lo no replay. 



O novo projeto de Jessie se chamará "Being Human In Public" e contará com 7 músicas, como o remix de "Body Count" e as já lançadas "Sola" e "Apple Juice". O EP ainda não tem data de lançamento, mas nós com certeza estaremos de olho e esperando para escutar as novas canções da garota. 

Normani rouba a cena em "Body Count", parceria com Jessie Reyez e Kehlani Normani rouba a cena em "Body Count", parceria com Jessie Reyez e Kehlani Reviewed by Nathalia Accioly on 8/25/2018 01:48:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.