Fique perturbado com o primeiro trailer de "Suspiria", com Dakota Johnson e Tilda Swinton

O filme chega aos cinemas norte-americanos em novembro.

Lançado em fevereiro de 1977, o filme italiano "Suspiria" se tornaria um verdadeiro clássico do terror e aclamado pelos cultzera. Quarenta e um anos depois de seu lançamento, o filme ganhará uma nova versão (não é um remake!), sendo dirigido por Luca Guadalagnino de "Me Chame Pelo Seu Nome", e seu primeiro trailer está entre nós. Prepare-se para ficar bem perturbado.



Perturbador, né?

Se não ficou muito clara a trama da produção, o tio explica de uma forma bem simples pra gente ter que bagunçar a cabeça só com o lançamento do longa-metragem. Em "Suspiria", acompanharemos uma bailarina que acaba descobrindo algo bem tenebroso em sua própria companhia de dança.

O filme tem Dakota Johnson, aquela mesma da trilogia "Cinquenta Tons", que está absurdamente bem no trailer, Tilda Swinton, quem a gente nunca se decepciona, e Chloë Grace Moretz, que há um bom tempo não ganha um grandioso papel. Como dedo da Amazon Studios, o filme estreia em novembro nos Estados Unidos; ainda não há previsão para o Brasil.

Fique perturbado com o primeiro trailer de "Suspiria", com Dakota Johnson e Tilda Swinton Fique perturbado com o primeiro trailer de "Suspiria", com Dakota Johnson e Tilda Swinton Reviewed by José Lucas Salvani on 8/23/2018 09:33:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.