Slider

A Samantha! mandou avisar que sua série da Netflix foi renovada

Nova temporada da série estreia em 2019.
Samantha!, com exclamação mesmo, 30 anos após o fim da Turminha Plimpom, teve a chance de protagonizar sua própria série na Netflix, contando um pouco de sua trajetória em busca da fama. A série deu tão certo que em menos de duas semanas após sua estreia foi renovada para uma segunda temporada. O anúncio foi feito pela própria Samantha! em suas redes sociais.

Uma publicação compartilhada por Samantha! (@samantharealoficial) em

Como mostra o vídeo, a cantora de "Estrela do Amanhã" mostrou que realmente manda em sua carreira, anunciando a nova temporada da série, que estreia em 2019, indo contra as recomendações da Netflix de guardar a novidade.

Atenção ao spoiler!


O novo ano de "Samantha!" deve seguir com 8 episódios, assim como no primeiro. Seguindo a trama, finalmente veremos como é para Samantha estar novamente de volta aos holofotes e se ela seguirá com sua candidatura como presidente do Brasil. Já tem nosso voto, inclusive.

***

Brincadeiras à parte, fica aqui o parabéns pela Netflix ter apostado muito nesta campanha de marketing genial para a série. A personagem interpretada pela talentosa Emanuelle Araújo tem até mesmo um Instagram, atualizado sempre, com várias fotinhas do dia-a-dia da Samantha!. Recentemente, ex-jurada de "Enjaulados Kids" pediu o fim da violência pintando suas unhas de branco.



Desde os 5

Samantha! (Emanuelle Araújo), desde os 5, durante a década de 80 era uma grandiosa estrela mirim com a Turminha Plimplom e a canção "Abraço Infinito". 30 anos depois e com o fim do grupo, ela ainda quer ser famosa e tenta a todo custo estar de volta aos holofotes, sedenta para ter um programa no horário nobre. Leia nossa crítica.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo