Dá até pra queimar algumas calorias só de assistir ao clipe de “Level Up”, da Ciara

Ufa! Cansamos só de olhar!

Ciara tá de volta e de casa nova! Agora contratada pela Warner, o ícone injustiçado retorna nessa quarta-feira (18) com o single “Level Up”, que veio acompanhado de um clipe com tudo de melhor que ela pode e sabe bem como nos oferecer: muita coreografia e atitude.

Apesar de ser bem mais agitadinha do que o que estamos acostumados a ouvir da cantora, “Level Up” é um R&B tão poderoso quanto todas as suas outras músicas. Perfeita pra dançar e cheia de energia, a faixa chega na casa dos 150 BPM (traduzindo: 150 batidas por minuto), o que, num comparativo com os principais hits do pop atual, como “The Middle”, que chega aos 107 BPM, e “No Tears Left To Cry”, com seus 122 BPM, é coisa pra caramba.

Para combinar com uma faixa toda acelerada, nada melhor do que uma coreografia daquelas, né? Por isso, Ciara recrutou Paris Goebel, coreógrafa de “Sorry”, do Justin Bieber, e “Touch”, do Little Mix, e suas dançarinas do ReQuest Dance Crew para o vídeo da canção.



Estamos até suando só de ver as meninas dançando isso tudo. Ok, tá mesmo um nível acima de nós, meros mortais.

“Level Up” deve ser o primeiro single do sexto disco de Ciara e sucessor do “Jackie”, lançado em 2015. O novo álbum ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar ainda esse ano. 

Dá até pra queimar algumas calorias só de assistir ao clipe de “Level Up”, da Ciara Dá até pra queimar algumas calorias só de assistir ao clipe de “Level Up”, da Ciara Reviewed by Nathalia Accioly on 7/18/2018 04:25:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.