Slider

Dá até pra queimar algumas calorias só de assistir ao clipe de “Level Up”, da Ciara

Ufa! Cansamos só de olhar!
Ciara tá de volta e de casa nova! Agora contratada pela Warner, o ícone injustiçado retorna nessa quarta-feira (18) com o single “Level Up”, que veio acompanhado de um clipe com tudo de melhor que ela pode e sabe bem como nos oferecer: muita coreografia e atitude.

Apesar de ser bem mais agitadinha do que o que estamos acostumados a ouvir da cantora, “Level Up” é um R&B tão poderoso quanto todas as suas outras músicas. Perfeita pra dançar e cheia de energia, a faixa chega na casa dos 150 BPM (traduzindo: 150 batidas por minuto), o que, num comparativo com os principais hits do pop atual, como “The Middle”, que chega aos 107 BPM, e “No Tears Left To Cry”, com seus 122 BPM, é coisa pra caramba.

Para combinar com uma faixa toda acelerada, nada melhor do que uma coreografia daquelas, né? Por isso, Ciara recrutou Paris Goebel, coreógrafa de “Sorry”, do Justin Bieber, e “Touch”, do Little Mix, e suas dançarinas do ReQuest Dance Crew para o vídeo da canção.



Estamos até suando só de ver as meninas dançando isso tudo. Ok, tá mesmo um nível acima de nós, meros mortais.

“Level Up” deve ser o primeiro single do sexto disco de Ciara e sucessor do “Jackie”, lançado em 2015. O novo álbum ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar ainda esse ano. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo