Slider

Sim, pode acreditar: Dua Lipa, Mark Ronson, Diplo e Florence fizeram uma música juntos

"Eletricity" faz parte do projeto Silk City, dupla formada por Mark e Diplo
Tanta gente boa em um só lugar só pode dar em coisa boa, né? É isso que a gente espera que aconteça com a parceria de Mark Ronson e Diplo, juntos no novíssimo projeto Silk City, e Dua Lipa, que ainda não tem data de lançamento. 

Em entrevista para o The Times, Mark confirmou que a faixa se chama “Eletricity”, tem co-composição de Florence Welch e Romy, da banda The xx, e ainda elogiou bastante os vocais de Dua: “Ela tem essa voz profunda e cheia de alma, que remete ao gospel house”. O veículo ainda descreve a colaboração como uma “música espiritual house ao piano”. 

Como se a junção de tanta gente incrível já não fosse suficiente para nos dar certeza de que a colaboração não tem como dar errado, vale lembrar que a voz de Dua combina bastante com o house, e as 8 semanas que “One Kiss” passou em primeiro lugar na principal parada do Reino Unido não nos deixam mentir.


O duo Silk City surgiu a partir do desejo de Mark e Diplo de homenagear grandes cidades conhecidas pela house music, como Londres e Paris. O primeiro single do projeto, “Only Can Get Better”, chegou em junho e pode nos dar uma ideia do que ouviremos futuramente em “Eletricity”.


Agora a gente fica aqui torcendo pra terem rolado sessões de estúdio entre Mark, Diplo e Dua com foco no segundo disco da cantora. Sonhar não custa, gente!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo