Slider

A Cardi B tá tietando a Pabllo Vittar no Instagram: “amo suas músicas, só não entendo o que você fala”

Agora a Pabllo Vittar foi longe demais.
Agora a Pabllo Vittar foi longe demais!

A cantora e drag queen brasileira encerrou uma série de edições especiais da Paper Magazine para o mês do orgulho LGBTQ+ e, além de ser a única brasileira entre as artistas convidadas (as outras capas contaram com Hayley Kyioko, Big Freedia, Olly Alexander, do Years and Years, Kim Petras, entre outros), ainda chamou a atenção da rapper Cardi B, que não tardou em demonstrar amor por seu trabalho.

A declaração rolou nos comentários de uma publicação no Instagram, na qual um membro da equipe da Paper Magazine comemora a edição final com Vittar. Aí a Cardi B, bem gente como a gente, muito tiete, foi lá e comentou:

“Oh meu deeeeeeus! Eu amo as músicas dela, mas não entendo o que ela está dizendo.”


ÍCONEEEES!


Nesta edição da Paper, Pabllo Vittar foi entrevistada por ninguém menos que Charli XCX, com quem colaborou na faixa “I Got It”, e as cantoras falaram sobre a vontade de apresentarem essa parceria ao vivo. Vittar, no entanto, também explicou que atualmente está focada na produção do seu segundo disco, sucessor do aclamado “Vai Passar Mal”, então não pensa numa carreira internacional ou grandes shows fora do Brasil durante este ano.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo