Slider

Timothee Chalamet deve estrear o novo filme de Denis Villeneuve, diretor de "A Chegada"

As filmagens começam em fevereiro.
Timothee Chalamet é um anjinho da sétima arte. No último ano, o moço caiu no gosto do público com suas atuações nos coming age "Me Chame Pelo Seu Nome" e "Lady Bird - É Hora de Voar". Pelo primeiro, inclusive, conseguiu ser indicado ao Oscar de Melhor Ator. Entre seus próximos projetos, em outubro ele estrela "Beautiful Boy", com Steve Carell, e está em negociações para o remake de "Duna".

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o moço pode estrelar a nova versão da produção, que é assinada por Denis Villeneuve, diretor do incrível "A Chegada" e "Blade Runner 2049". Precisamos nem ver o filme para saber que a aclamação vem, não é mesmo?

Villenueve está bem ambicioso com este novo filme. Em entrevista ao site Fandom, ele revelou que deseja fazer um "'Star Wars' para adultos". O diretor já havia dito no ano passado que gostaria de dirigir um filme da franquia "Star Wars", ao estilo "Rogue One". 

"Duna" é uma adaptação de seu livro homônimo que dá início a uma série de livros. O filme foi lançado originalmente em 1984, sendo um total fracasso nas bilheterias. Com direção de David Lynch ("Twin Peaks"), o filme acompanha Paul Atreides, que é mandado para Arrakis, um planeta sem governo que será governado por ele.

As filmagens do remake, que deve ser dividido em dois filmes, começam em fevereiro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo