O brasileiro não tem limites e já criou uma versão funk para “This is America”, do Childish Gambino

Remix foi assinado pelo produtor brasileiro Omulu, que anteriormente já havia trabalhado com os hits “New Rules”, “Bodak Yellow” e “Rockstar”.

Se tem uma coisa que o brasileiro desconhece, são limites, e depois de “Accelerate”, da Christina Aguilera, chegou a vez do hit de Childish Gambino também ganhar a sua versão funk, porque “This is Brasil”, gente.

Atualmente em primeiro lugar na Billboard, “This is America” virou um pancadão nas mãos do produtor Omulu, que anteriormente já havia transformado hits como “New Rules”, da Dua Lipa, “Bodak Yellow”, da Cardi B, e “Rockstar”, do Post Malone.

Será que o Childish Gambino dançaria com essa aqui? 

Ouça abaixo:




Segura esse beat, Donald Glover!

Outros trampos do Omulu podem ser encontrados no Spotify e em sua página do Soundcloud. O brasileiro esteve por trás de músicas como “Open Bar”, da Pabllo Vittar, e chegou a ser um dos convocados para o álbum de remixes da Elza Soares, lançado no ano passado.


O brasileiro não tem limites e já criou uma versão funk para “This is America”, do Childish Gambino O brasileiro não tem limites e já criou uma versão funk para “This is America”, do Childish Gambino Reviewed by Guilherme Tintel on 5/16/2018 03:50:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.