Slider

Phillip Nutt lança clipe duplo para o R&B abrasileirado de “Surtar!” e “Apenas Amigos”

Nutt tem entre suas inspirações artistas como Frank Ocean, Drake e, em seus trabalhos mais recentes, SZA, Kali Uchis e Miguel.
Passado tantos hits do funk, o pop nacional deu uma desacelerada e, na cola de hits como “Jeito Malicioso”, da Dani Russo, e a recente “Ao Vivo e a Cores”, do Matheus e Kauan com a Anitta, nossa próxima aposta fica para o R&B. E, disso, quem já entende há um bom tempo é o músico paulistano Phillip Nutt.

Chegando aos dez anos de carreira, Nutt tem entre suas inspirações artistas como Frank Ocean, Drake e, em seus trabalhos mais recentes, SZA, Kali Uchis e Miguel, e apresentando uma versão abrasileirada do ritmo americano, chega nesta quarta (16) com a estreia de videoclipe para duas músicas novas: “Apenas Amigos”, em parceria com A Banda 021, e “Surtar!”.

O clipe duplo foi dirigido pela Juliana Senciano e, numa conversa com a Rolling Stone, que estreou a produção em primeira mão, ele explicou que as faixas não estavam conectadas até surgir a ideia do vídeo. “Durante as conversas entendemos que seria bacana criar uma história para elas, apesar das músicas originalmente não terem nenhuma relação entre si”, explicou.


A faixa “Apenas Amigos” já está disponível no Spotify, enquanto “Surtar!” chegará na plataforma na próxima sexta. 

Olha só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo