Se lembram de quando Lana Del Rey e Azealia Banks lançaram essa música juntas?

Na época, ambas as artistas eram revelações descobertas pela internet e se uniram num remix produzido pelo Mark, do Foster The People.

O ano era 2012. Lana Del Rey era uma das grandes revelações do ano e, naquela época, ainda uma figura misteriosa a ser decifrada. Seu disco de estreia, “Born to Die”, já havia sido lançado e se mantinha sobre o hype de “Video Games” e seu clipe todo vintage, que ditou a estética de grande parte de seus trabalhos seguintes.

Do outro lado, tínhamos Azealia Banks: aposta vinda diretamente do Harlem e pronta pra dar uma nova cara e som para o hip-hop. Há alguns meses, havia sido descoberta pela internet com a fresca “212” e, desde então, vinha recebendo convites de inúmeros artistas importantes e interessados num pedaço do seu trampo, incluindo a tal Lana.

Hoje, conhecendo bem as duas artistas, a gente sabe o quanto essa parceria é inusitada, mas aconteceu e foi em um dos remixes oficiais de “Blue Jeans”, com produção de ninguém menos que Mark Foster e Isom Innis, do Foster The People, que assinaram sob o nome do seu duo de música eletrônica, Smims&Belle.

Só recapitulando, o que temos são Lana Del Rey, Azealia Banks e uns caras do Foster The People na mesma faixa. É quase um apanhado de tudo o que foi hypado entre 2011 e 2013 num só remix e, felizmente, um apanhado que funcionou muitíssimo bem, apesar da pouca popularidade.

Relembre a faixa abaixo:



Remixes não são incomuns tanto nos trabalhos de Lana quanto de Azealia. Anos mais tarde, a cantora de “Blue Jeans” alcançou as paradas com uma versão eletrônica do seu single “Summertime Sadness”, enquanto Azealia Banks colaborou em versões remixes de faixas como “Bad Girls”, da M.I.A., “Partition”, da Beyoncé, e até “Harlem Shake”, do Baauer.

Bem que o som dessas duas podiam se reencontrar nos dias atuais, né?

Se lembram de quando Lana Del Rey e Azealia Banks lançaram essa música juntas? Se lembram de quando Lana Del Rey e Azealia Banks lançaram essa música juntas? Reviewed by Guilherme Tintel on 5/17/2018 10:49:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.