Slider

Principal revelação da música pop em 2018, Sigrid anuncia lançamento de EP

Já sabemos que a Nü Music Friday da semana que vem será incrível, né?
A vitória no Sound Of 2018, prêmio da BBC para artistas em ascensão, tem rendido bons momentos a Sigrid. Além de performar em diversos programas de rádio e TV, a garota viu seu atual single, "Strangers", escalas a parada do Reino Unido, chegando ao Top 10.




Para aproveitar bem o ótimo momento em sua carreira, nada melhor do que lançar mais algumas músicas, né? Por isso, ela revelou nesta sexta-feira (09), em suas redes sociais, que um EP, ainda sem nome, chega na próxima quarta-feira.

Junto com o anuncio ela liberou também uma capa com uma tracklist - ou quase isso. É que todos os títulos das músicas estão rabiscados, e cabe a gente tentar adivinhar alguma coisa por essas brechinhas.

A primeira faixa nos parece bem certa: "Raw", apresentada recentemente por Sigrid em um vídeo especial pós-vitória no "Sound Of".



Esse será o segundo EP da norueguesa. O primeiro, "Don't Kill My Vibe", foi lançado em maio do ano passado e contou com quatro músicas que, mesmo quase um ano depois, continuam sendo tão refrescantes quanto da primeira vez que escutamos. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo