Slider

SZA confirma o lançamento de uma versão deluxe do "Ctrl": "Já tenho 6 faixas bônus"

E, segundo a própria, ainda tem espaço pra mais canções!
SZA já havia deixado no ar a possibilidade de lançar uma versão deluxe de seu disco de estreia, "Ctrl", mas parece que esse lançamento realmente vai acontecer - e com pelo menos 6 novas canções! 



É o que ela confirmou em seu Twitter neste sábado (10). Uma fã comentou em um vídeo onde SZA canta um verso não lançado de “Love Galore”, pedindo pra que ela liberasse essa nova versão como uma faixa bônus do “Ctrl”. A resposta de SZA não poderia ser melhor: além de falar sobre as 6 faixas novas, ela avisou que “temos espaço para colocarmos mais”


Não reclamando, porque vamos amar escutar uma nova versão do “Ctrl”, mas não seria nada mal se ela juntasse essas 6 canções com mais algumas e lançasse um novo álbum, né? Quanto mais SZA, melhor!

Um dos discos mais aclamados de 2017, “Ctrl” já contou com singles como “Drew Barrymore”“Love Galore”“Supermodel” e mais recentemente, “The Weekend”. Com o “Ctrl”, SZA concorreu em inúmeras categorias do Grammy, sendo a mulher com mais indicações nessa ano, mas, infelizmente, saiu de mãos vazias.

Atualmente, ela sente o gostinho do top 10 da Billboard Hot 100 com “All The Stars”, parceria com Kendrick Lamar para a trilha de “Pantera Negra”.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo