Slider

Sim! Louisa Johnson volta na semana que vem com o single "YES"

Agora SIM mesmo!
Antes de realmente divulgar essa notícia, te convidamos a dar play em "A Estrada", do Cidade Negra. "Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui...".



Agora sim! Com a trilha sonora adequada para a carreira de Louisa Johnson, finalmente nós podemos dar notícias sobre suas músicas novas. E o update é: vão sair! Nessa sexta-feira (09), ela revelou que em exatamente uma semana retomará as divulgações do seu primeiro disco com "YES", parceria com o rapper 2 Chainz.

Ao fazer o anúncio em suas redes sociais, a campeã do The X-Factor UK aproveitou para compartilhar um trecho pouco revelador, mas muito interessante da faixa. Que soem as sirenes! 


"YES" foi escrita por Camille Purcell, co-compositora de vários sucessos do Little Mix, como "Black Magic" e "Shout Out To My Ex". Quem já escutou a música revelou que logo na introdução ela canta "Whatever it is you're thinking about me, I ain't playing around no more", algo como "o que quer que você esteja pensando sobre mim, eu não estou mais de brincadeira", e que a canção lembra Christina Aguilera em seu momento "Dirrty". UAU!

Chegou até aqui e ainda não ficou animado com esse lançamento? Escute "Best Behaviour" e entenda o porquê de estarmos tão ansiosos para o novo single de Louisa. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo