Slider

Qual música a Katy Perry não pode deixar de cantar com os shows da Witness Tour no Brasil?

A gente deu uma olhada na setlist dos últimos shows da Witness Tour, para saber o que Katy Perry tem cantado em sua turnê.
Katy Perry está chegando, Brasil! A cantora californiana chega ao país pelas próximas semanas, para apresentar os shows da sua turnê com o disco “Witness”, lançado no ano passado.

Desta vez, a cantora passará por três cidades brasileiras, sendo elas Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, nos dias 14, 17 e 18 de março. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Livepass.

Com a chegada dos shows, entretanto, começa a bater aquela curiosidade sobre o que estará ou não dentro da setlist dos shows e, mais do que isso, o que será que ficará de fora? Afinal, com quatro discos na carreira, começa a ficar difícil não deixar algumas coisas passarem.

Pensando nisso, fomos checar como tem sido a setlist dos shows da cantora em outros países, usando como base os registros do site Setlist.fm, e preparamos uma playlist, pra mostrar o que tem rolado na Witness Tour até aqui.

Dá só uma olhada:



Parece justo, né? Com uma ou outra esquecida no churrasco, tipo “Unconditionally”, “The One That Got Away”, “This Is How We Do”, “Birthday”, “International Smile” e “Waking Up In Vegas”, mas nada que realmente nos faça pensar “por que ela nos odeia?”.

De qualquer forma, é sempre bom frisar que as músicas podem mudar de acordo com fases da turnê e que a Katy Perry tem um carinho enorme pelo Brasil, o que também pode render algumas surpresas durante a sua vinda pra cá.

Sentiu falta de alguma música?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo