A mixtape da ALMA, "Heavy Rules", é a dose de pop que você precisa pra terminar bem sua semana

Seja muito bem-vindo ao mundo neon, vibrante e colorido da ALMA

q
Sabe aquele pop que te injeta uma boa dose de ânimo e te joga pra cima imediatamente? É exatamente esse pop que você vai encontrar na mixtape da ALMA, "Heavy Rules", lançada nesta sexta-feira (02). 

ALMA se diz obcecada por "ganchos", aquelas frases ou palavras que, ao escutarmos em uma música, grudam imediatamente em nossa cabeça. Isso fica bem claro já nas primeiras faixas. As letras inteligentes que refletem o início da fama, o amor e, claro, as baladas, inspirações constantes das músicas da finlandesa, misturadas ao synthpop eletrônico que não te deixa ficar parado, conseguem nos mostrar em apenas 6 faixas o melhor do que ela tem a nos oferecer. 

E se a ALMA, sozinha, já nos garante música boa, imagina com algumas participações? aparece em "Dance For Me", uma daquelas canções que basicamente te obrigam a dançar. Mais calma do que "Dance", a parceria com a sueca Tove Styrke em "Good Vibes" mistura muito bem os estilos das duas cantoras que, juntas, criam um midtempo envolvente.

A última faixa do "Heavy Rules", Chit Chat, conta com a adição de Kiiara, e não é pra menos; seu refrão é todinho a cara da americana. Ainda assim, Alma sabe dar espaço em parcerias sem perder o seu, transformando tudo em um grande encontro de sonoridades e vozes diferentes.

Tá precisando se animar depois de uma semana corrida e cansativa? Senta, coloca o fone de ouvido e dá o play. Seja muito bem-vindo ao mundo neon, vibrante e colorido da ALMA.

A mixtape da ALMA, "Heavy Rules", é a dose de pop que você precisa pra terminar bem sua semana A mixtape da ALMA, "Heavy Rules", é a dose de pop que você precisa pra terminar bem sua semana Reviewed by Nathalia Accioly on 3/02/2018 07:34:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.