Acabamos de ouvir ao novo single de uma artista importante e ele é incrível

QUE. HINO.

Vocês conhecem essa artista.

Ela já esteve em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e, até sexta-feira (23), revelará a primeira amostra do seu mais novo disco. Aliás, disco não, será um projeto grande e ambicioso, e que deverá ser merecidamente aclamado, porque tem tudo pra ser o maior trabalho de sua carreira.

Essa primeira música, entretanto, simplesmente não soa como seus trabalhos anteriores. Felizmente, é mais pop, divertida, e traz uma mistura bastante inusitada: é como se estivéssemos ouvindo uma versão melhorada de “Bad Liar”, da Selena Gomez, mas com um arranjo mais próximo do que a banda La Roux faria.

Apesar de ser uma faixa solo, ela também conta com alguns backing vocals e, principalmente em seu refrão, traz uma vaga lembrança do Little Mix de “Shout Out to My Ex”, mas, conhecendo a artista, diríamos que sua maior inspiração foi Prince.

Geralmente, quando recebemos esses lançamentos antecipadamente, nos planejamos para falar sobre ele apenas após a estreia. Mas, neste caso, ficamos tão impactados que, após ouvi-lo por algumas 347 vezes, sentimos a necessidade de dividir essa emoção com vocês.

Na dúvida, vocês saberão quem ela é, quando estiver na capa da nossa playlist It's Nü Music Friday, na próxima sexta, porque simplesmente não poderemos terminar essa semana, senão enaltecendo essa música maravilhosa.

Vocês vão nos agradecer.

QUE. HINO.

Que hino!

Acabamos de ouvir ao novo single de uma artista importante e ele é incrível Acabamos de ouvir ao novo single de uma artista importante e ele é incrível Reviewed by Guilherme Tintel on 2/21/2018 04:03:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.